domingo, 30 de março de 2008

Palavras, essas coisas às vezes azedas, que tenho medo de usar
e ferir-te quando te quero
dizer tanta coisa que fica presa na garganta e no pensamento.

Palavras, às vezes tão doces, que quero dizer
e tenho medo que as oiças de um modo diferente.

Palavras, às vezes amargas, do rancor que a saudade me deixa no corpo que não te vê.
Que não sente.

Palavras, essas coisas que às vezes atrapalham…
Palavras, essas coisas que às vezes, tantas vezes, todas as vezes
são, imprecisas.

Um comentário:

lacrimae disse...

Não tenho o hábito de me "afeiçoar" a blogs, mas este visito-o todos os dias. E todos os dias consegigo suprpreender-me. Se tentar adjectivá-lo, apenas me ocorre a palavra "perfeito". Obrigado!
e obrigado pelo comentário - senti-me um pouco menos só.
e não, não nos conhecemos :)